domingo, 31 de janeiro de 2010

Finalmente online.

 

Com um grande orgulho eu inicio este blog para auxiliar clientes e pessoas que amam tanto seus cães. Sou Estudante de zootecnia me especializando em comportamento equino e canino.

Já faz alguns anos que aplico meu conhecimento de linguagem corporal em cães e cavalos, e estudando suas respostas. Faz um ano que venho dando assesoria para donos de cachorros com problemas comportamentais.

Muito dos meus métodos vem de experimentos que fiz, de estudos e também das técnicas aplicadas em cavalos.

Com o tempo irei publicar dicas e métodos de treinamento, assim como responder perguntas no meu email. Obrigado pela sua atenção.

5 comentários:

Anônimo disse...

teste

PITUKA disse...

Olá foi através de Aninha amiga do orkut que chequei até vc.okk.
tbm estou começando a me intereçar por outros blogs.
Achei interessante o seu..okkk.
além de ser completamente apaixonada por animais.
Mede dicas por favor como lidar c/ nosso Pitt BULL, que pensa ser o dono da casa.bjos.
Moira prado.
mprado.25@bol.com.br.

Mercanti disse...

Oi tenho acompanhado seu blog e esta sendo maravilhoso perceber o quanto você se importa e ama os cachorros.
Já apliquei seu conhecimento em uma ou outra situação com meu cãozinho e deu super certo.
Parabéns pelo seu profissionalismo e sua dedicação, o meu canino também agradece..ha aha ha...abraçao.
Rubia Guiba

PENDRIVE TOP disse...

ola,como é maravilhoso saber que no nosso mundo ainda existem pessoas como vc que se importa de verdade com os animais e reconhece o seu verdadeiro valor.e como é maravilhoso ter um bichinho em casa de estimaçao e ter o cuidado que eles realmente merece,porque eles so sabem dar amor.obrigada amigo pelas dicas e mais parabeins pelo seu trabalho seu blog ta lindo,e tomara que algum dia as pessoas reconheça que eles so sabe dar amor e parem de agredir e ate mesmo sacrificar os bichos nao so os cachorros mas tambem os outros animais .tania camargo

Arethuza disse...

ola, meu peludo é anti-social...preciso de ajuda urgente. Dentro de casa ele é o melhor cachorro do mundo...porem fora vira um louco desvairado!
me ajude??

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008